Esfoliante corporal Natura Tododia - frutas vermelhas

Oiii!!
A resenha de hoje é sobre o esfoliante corporal de frutas vermelhas, da linha Natura Tododia.
Além da principal função de esfoliante (retirar as células mortas), eu gosto de usar pra tirar o queimado do sol  (aloka), pois é, uns querendo uma corzinha e eu querendo tirar. O caso é que eu fico queimada de roupa, com marca de shorts, de alça de blusa, manga de camiseta, a famosa zebra. Não acho legal, fico #chatiada com essa situação.
Eu usava há uns 2/3 anos, mas fui relaxando e não comprei mais e agora me surpreendi com a ação do menino!

Informações do fabricante:
Pensando na rotina de cuidados diários com o corpo, Natura Tododia desenvolveu o esfoliante corporal com fragrância de frutas vermelhas e fórmula exclusiva que auxilia na formação de uma camada protetora da pele. Rico em esfoliantes 100% vegetais, sua fórmula promove uma esfoliação renovadora removendo as células mortas, além de proporcionar HIDRATAÇÃO a pele, para você aproveitar e desfrutar seu dia com mais prazer. (grifo nosso)
Não lembro quanto paguei.
Possui uma consistência firme, não escorre, não meleca e me parece ter um óleozinho na sua composição (não encontrei as informações de composição), dá pra notar na foto.
A ação esfoliante fica por conta desses pontinhos pretos, que talvez, sejam sementes de maracujá trituradas e de uns grãozinhos brancos/transparentes, que não faço ideia do que sejam.
Não gostei do formato do dosador, é meio pra dentro, não proporciona um bom aproveitamento, sempre fica resíduo em volta.
Gente, usei!!
É maravilhoso, no primeiro banho notei uma diferença na minha pele que nunca tinha acontecido antes com outras esfoliações. A pele ao esfoliar já tem uma maciez diferente, mas esse tá de parabéns, ele
 HIDRATA que é uma beleza! A sensação é maravilhosa, me senti 1,65m de puro veludo.
Já ganhou meu coração.
USE, indico muuuito!!
Beijão
-inscreva-se no blog e receba todas as novidades no seu email-

8 comentários

  1. Aaaaaiiii... já quero!
    Eu amo esfoliantes corporais e amo Natura! Preciso testar essa belezinha, parece maravilhoso!
    Beeijo, amore <3 resenha top!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, Tamara!
      Fiquei maravilhada, até meu marido tá usando e notou que esse é diferente dos outros rsrs
      Beijão

      Excluir
  2. Ai que delícia de esfoliante!
    Eu amooo, já usei um outro da Natura e faz tempo que ele acabou!
    Boa dica, vou procurar desse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico sem nunca mais, Rose, to apaixonada!!
      rsrsr
      Você vai gostar, com certeza!
      Beijão

      Excluir
  3. Respostas
    1. É sim, muito bom, gosto de todos os produtos de frutas vermelhas *-*
      Obrigada pela visita, Nine, venha mais vezes!!
      Beijão

      Excluir
  4. Que delícia, já me imaginei usando o esfoliante!
    Amo essa linha da Natura, mas esse esfoliante ainda não usei, já usei um que acho q era de mel!
    Vou procurar esse!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta, Bete!!
      Você nunca mais vai querer saber de outro.
      Obrigada pela visita, volte mais vezes, beijão!

      Excluir

Conte-me o que achou