Boas Vindas

Oiii!


Bem vindas (os) ao Blog Blogueirices, um espacinho criado com muito carinho, dedicação e trabalho, põe trabalho nisso (esse negócio de fazer blog tem que ser de Deus, trabalheira heim!).

Aqui quero compartilhar minhas descobertas, frustrações, conhecimento, comprinhas, produtos, dicas, receitas e tudo o mais que der vontade.

Vamos a uma descrição mais apurada de mim:

Sou Isis Alves Pacheco, tenho 26 anos, casada e tenho uma filha linda, maravilhosa e gostosa, a Mariáh, de 5 anos. Formei-me em Direito em 2014, e em janeiro farei a 2ª fase da OAB (torçam por mim).

Nasci e há 6 meses estou de volta a Rio Branco - MT, depois de quase 8 anos fora.
Rio Branco tem cerca de 5 mil habitantes e somos agraciados por várias belezas naturais em nosso entorno.
Por enquanto é isso, com o tempo e as postagens nos conhecemos melhor e, claro, vou apresentar a vocês cada lugar maravilhoso que Deus dispôs a nós do noroeste de Mato Grosso.
Espero que gostem!!
Ah! Inscreva-se para receber todas as atualizações no seu email e ficar por dentro de tudo que acontece por aqui!
Beijão




2 comentários

  1. Bem vinda ao mundo da Blogosfera!
    Se cantinho está lindo estarei sempre presente!
    Muito sucesso minha linda!
    Beijos!

    http://roseamazingfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada pelo incentivo, Rose uhuuu
      Tomara que dê certo *-*
      Beijão

      Excluir

Conte-me o que achou