Protetor Renew Solar Advance


Oiii!!

Tá quente né, gente?! O sol nesse Brasil não dá trégua!!

E nós não podemos deixar que esse lindo, quente e brilhante nos agrida.

Tenho uma luta constante com protetores solares, minha pele é oleosa, e ai já sabem, qualquer coisinha vira uma meleca.

Quase jogando a toalha e usando qualquer um que meleque mas proteja, encontrei o Renew Solar Advance, da Avon.


Informações do produto:

Tratamento solar anti-idade, ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol em 24 horas. Ultra matte, oil free e controle do brilho. Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. FPS 50 - protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB). FPUVA 17,6 - protege a pele até 17,6 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA)


A embalagem possui 50 ml e tem um formato prático e compacto, dá pra levar em qualquer bolsinho.
Possui um bico pra fora, saliente (como queira chamar), que a meu ver, evita desperdício, pois controla muito bem a saída do produto.
O valor varia entre R$ 19,99 e R$ 39,99 (no catálogo desse mês está por R$ 19,99)


A loção em si tem uma consistência firme e não escorre. 
Quando usei a primeira vez não gostei, ficou melecado, mas descobri que foi pelo modo que passei: coloquei uma quantidade na palma da mão, esfreguei uma na outra e passei no rosto todo, de uma vez hihi. 
Foi ai que resolvi passar da forma como uma pessoa normal passa, aos poucos, por região. 
O resultado foi ótimo, não meleca, não arde os olhos, não deixa a pele brilhosa (teste feito em dia de muito sol em que eu tive que ir na rua várias vezes a pé). Meu rosto ficou com um toque macio, aveludado e o mais importante, protegido, além de prevenir as rugas (aguardo ansiosamente rs).
Esse é pra uso diário, em rio/piscina é outro (já já sai resenha).
Passei na metade do rosto pra tirar uma foto e mostrar a diferença com e sem o protetor, mas não houve diferença, então, desisti.


E ai, gostou? 
Beijão
inscreva-se no blog e fique por dentro de todas as novidades



6 comentários

  1. Oiii flor!!!! Estou usando e gostando bastante dele! Só não dei a sorte de achar na promoção!!! Rsrs.... seu blog está lindo! Bjos

    Www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito!! Esse comprei na promoção e o que encomendei também rsrsr
      Obrigada *-* amando tudo isso!
      Volte mais vezes.
      beijão

      Excluir
  2. Ameeei! Eu, muitas vezes, deixo de usar protetor pois me incomoda a oleosidade do produto! Vou testá-lo! Ameeei a resenha! Beeeijão linda! <3
    https://camilazaions.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Camila, eu uso mesmo melecando, fico com a consciência pesada em sair sem protetor rsrs, mas as vezes, esqueço de passar, raridade.
      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Beijão

      Excluir
  3. Que dica top amiga,
    Estava doida pra testar esse.. agora vou comprar!
    Amei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *-*
      Não vai se arrepender!!
      beijão

      Excluir

Conte-me o que achou