Batom Mate Veludo Vinhom

Oiii!!
Hoje trago mais um batonzinho pra vocês! Estava louca pra postar essa resenha, pois amei demais.
É o batom Vinhom, da linha Mate Veludo da Quem Disse, Berenice?, o primeiro da marca que uso, e um dos primeiros produtos também.

Além da embalagem super fofa, a cor é linda, do jeito que eu tava procurando.
Bora ver!





Informações:
O batom mate veludo é nossa nova textura de batom mate. Fica entre um cremoso e um mate. Como assim?! Ele mantém o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. Com FPS 12. 
Paguei R$ 29,90 no site da marca - compre aqui


Tem quem deve estar enjoada, mas como é minha primeira vez, achei muito fofo o baixo relevo na bala com o símbolo da QDB? e a frase "se joga!".


Na hora da compra achei o nome Vinhom em desacordo com a cor da bala na imagem e na hora que vi pessoalmente tive certeza e pensei: "devia chamar 'Browom', é marrom, uai!"
Contudo, ao passar, não é que é vinho mesmo? Um vinho bem fechado que, dependendo da luz, passa por marrom tranquilamente.


Gente, amei! É exatamente como na descrição da QDB?, nem cremoso, nem mate. Achei a cobertura muito boa, os lábios não ficam secos, é tipo veludo mesmo, aquela textura gostosa. Cuidado, ele transfere! E quanto à duração achei razoável, ele vai saindo de dentro pra fora, quando vê tá só de contorno, mas nada que um retoque não ajude. A proteção solar é a proteção solar, sem comentários rsrs


Não precisa reparar na minha boca ressecada, obrigada, de nada!
E vocês, o que acham dos batons da marca? Conhecem o Vinhom?
Beijão

9 comentários

  1. Eu quis dizer, um arraso hahaha, maldito corretor!!! É lindão amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk esse corretor ajuda, mas vamos combinar que tem horas que é inconveniente kkk
      Obrigada, Vivi, experimenta esse tom, acho que ficará lindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii flor!!! Eu não tenho nenhum batom da marca ainda, acredita?? Já testei na loja e achei que são muito bons!!! Essa cor está lindaa! Gosto de tons assim no inverno, uso bastante! Amei a dica! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito?! Achei que eu fosse a única no mundo kkkkk
      Vale a pena, amiga, já garanta o seu!
      Beijão

      Excluir
  3. Eu amooo essa cor!! *_* adorei!! Amo batom vinho, em todas as estações do ano,sou dessas que tá um calor estalando, o sol de rachar la fora, e estou divando de batom escuro haha Beijos! Mari

    http://amaletamagica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Não tinha costume de usar, achava estranho, mas agora não largo mais
      Beijão, linda

      Excluir
  4. Ai que cor maravilhosa! Amei, arrasou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Conte-me o que achou