Balm labial: Eos e Maybelline



Oiii!



Hoje trago a vocês dois hidratantes labiais que uso: o Eos lip balm e o Baby Lips da Maybelline.


O primeiro que usei foi o Baby Lips Peach Kiss, da Maybelline. Atualmente uso esse verdinho da foto, é o... não sei o nome dele,(se alguém souber, me diga, please), não o encontrei em site nenhum, minha tia mandou dos EUA, ele deixa os lábios levemente rosados e com efeito molhado.  


De um modo geral, não é meu balm preferido, considero a hidratação dele momentânea, não evolui com o uso, quebra o galho quando não se tem nenhum.

Essas são algumas opções à venda no Brasil. Alguns contém FPS 20, uns tem um pouquinho de coloração e todos têm aroma e sabor, além da promessa de 8h de hidratação e lábios reparados em até 4 semanas.
O preço varia entre R$ 11,00 e R$ 14,00 nas Lojas Americanas - compre aqui.

O Eos Lip Balm é, de longe, meu favorito, hidrata super bem e tem um efeito mais sequinho, sem brilho, além de durar muuuuuito. Meu primeiro durou em torno de 10 meses, foi o Pomegranat Raspberry, não gostava do aroma dele.

Esse verde/azulzinho é o Sweet Mint, com cheirinho de menta e da um frescor nos lábios, ardidinho no início pra quem não tem costume.


Esses são alguns outros "sabores" disponíveis no mercado. 
Sua fórmula é 100% natural, tem vitamina E, óleo de jojoba, manteiga de karité e conta com proteção UVA/UVB.


Queridinho das celebridades e blogueiras, nem os homens resistiram, aah é muito bom!!!

Achei pra comprar no Meu Salão por R$ 39,90compre aqui

OBS.: se tiver quem traga dos States, lá custa, em média, 3 Obamas.


Beijos
<inscreva-se no blog e receba todas as novidades por email>

2 comentários

  1. Ótima dica!
    Eu amei a resenha, quero testar esse redondinho..
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, Rose, não vai se arrepender!!
      Beijão

      Excluir

Conte-me o que achou