Máscara Ultra Hidratante Pantene

Oiii!

Agora que estou inspirada em cuidar das madeixas, sempre vou trazer produtinhos pra gente conhecer.
O produto de hoje é a Máscara Ultra Hidratante da Pantene, que por várias indicações das instamigas, resolvi comprar.


Informações:
A estrutura do cabelo tende a se desidratar, ficando com aparência seca, maltratada e sem brilho. O sistema exclusivo de Pantene Pro-V Hidratação nutre e hidrata profundamente cada fio, evitando cabelos rebeldes e dando brilho intenso. Sem adição de NaCI (sal) 
Ingredientes

O fabricante diz pra usar depois do shampoo e condicionador, mas sabemos que a máscara deve ser aplicada antes do condicionador, quando as cutículas capilares ainda estão abertas, pra depois aplicar o condicionador.
A embalagem possui 300g (não sei se tem maior) e custou R$ 13,00 no mercado, não é um produto difícil de achar.

Encontrei na loja online Época Cosméticos por R$ 13,60 - compre aqui 
Tem uma consistência boa, não é tão firme quanto algumas outras máscaras, mas não sei se isso interfere no desempenho e tem um cheirinho suave, bem parecido com o das ampolas (se não for o mesmo).

Modos que usei:
- misturada a uma ampola de vitamina;
- sozinha.
Passei mecha a mecha e massageei os fios nas duas formas de uso.
Na mistura deixei por 5 minutos com touca plástica (o tempo indicado na embalagem é 3 minutos), o resultado foi razoável, meu cabelo ficou estranho, muito leve, armou rapidíssimo, mas notei que a culpa foi da vitamina, não combinamos. Com outra ampola, o resultado já foi bem melhor :D
Com o produto sozinho, percebi um bom resultado, deixei agir por 3 minutos, enxaguei e finalizei com condicionador (na mistura também finalizei com o condicionador), durante a aplicação os fios ficaram molinhos, derretendo e ao secar notei os cabelos macios e brilhantes. 

Gostei muito da máscara, contudo, não deu aquele tcham que eu esperava (talvez meu cabelo esteja tão danificado que necessite de mais potência), mas pelo precinho, seria pedir demais, ela cumpriu bem seu papel, deu maciez e brilho aos meus cabelos. Vou usá-la pra fazer misturinhas, assim como indicado pelas amigas.
Pelo preço e qualidade, é claro que recomendo!
Beijão



11 comentários

  1. Oi amore, eu estou amando a linha da Pantene, mas ainda não experimentei essa mascara.
    Quando vou hidratar o cabelo eu misturo a mascara com uma ampola de vitamina A (ou a que eu tiver hahaha) e uma tampinha de bepantol.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho o bepantol, mas já quero comprar, tenho visto ótimos comentários sobre ele.
      Beijos

      Excluir
  2. Achei o preço justo. Eu também crio uma expectativa grande quando vou experimentar produtos. Mas ainda bem que valeu a pena! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é ótimo, não vou ficar sem nunca, já me apaixonei por ela misturada a olinhos.
      Beijos

      Excluir
  3. Adooooro essas máscaras! Mas gosto de usar antes mesmo de lavar os cabelos! O preço dessa está muito bom! Adoreiii, amiga! Beeeeijão lindonaa! <3
    https://camilazaions.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a marca, e tenho justamente essa máscara em casa :D mas meu cabelo é zero química e super fininho,então,pra mim, deu super certo! E acho bem cheiroso! Beijos! Mari

    http://amaletamagica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Mari, notei que o problema foi na ampola que usei, já experimentei com outra e parecia outro cabelo haha
      Beijos

      Excluir
  5. Eu também uso esta máscara. Gosto muito do cheirinho e resultado! Sempre tento associar a hidratação com a alimentação pois acredito que o cabelo apresenta um resultado mais rápido e melhor através daquilo que a gente ingere. Mas tenho que dar uma forcinha com produtos de hidratação pois meu cabelo é muito ressecado. u.u Não experimentei as ampolas ainda. =]

    ResponderExcluir

Conte-me o que achou